domingo, 25 de julho de 2010

flertes, baladas e affairs

estava pensando em algumas possibilidades de romance mal fadadas. precisamente nas que eu levei um pé na bunda. mais precisamente nas que merecia porque era imaturo/inseguro/tapado demais.

acho isso uma injustiça. digo, nos casos das que nem chegaram a acontecer de fato, já fui barrado na porta de entrada. é examente como se houvesse um segurança barrando as pessoas que não podiam entrar por serem ainda menores. o segurança é o critério dos mal fadados amores (chamo tudo de amor, relaxem). a identidade a ser apresentada varia de acordo com "o dono da balada". sempre de acordo com o critério, podia ser um ato, uma palavra, um convite, uma recusa...

e aí que está a injustiça. em toda as baladas que fui barrado porque não tinha idade (isso só aconteceu uma vez, de fato), voltei quando era maior e tudo certo. viram que eu tinha mudado, tinha um ou dois anos a mais e agora me enquadrava. podia entrar e aproveitar.

mas quem disse que no outro tipo de balada existe segunda chance? taí coisa difícil. e parece que quanto mais na porta, mais precipitadamente eu fui barrado, pior ainda pra ao menos falar com o segurança.

mundo injusto.


p.s.: sinto meu orgulho próprio abalado depois desse post, mas quem nunca foi recusado? =P e não, não quero pensar nas pessoas que eu barro. essas merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário