domingo, 26 de julho de 2009

encontro

Como eu sempre disse, "eu sou todas as pessoas que me fizeram assim".
O Encontro dessa semana me fez pensar sobre meus amigos. Aliás, primeiro de tudo em como é bom conhecer gente nova, como qualquer pessoa em qualquer situação pode trazer uma grande colaboração pras nossas vidas. Em como poucos dias podem ser inesquecíveis e mais que suficientes para criar grandes estimas. Dai eu pensei nos meus grandes amigos (os melhores amigos do mundo, com certeza). Nos amigos distantes que não vejo há mais de ano mas que são essenciais. Nos amigos de perto, mas que pela rotina, pelas obrigações ou mesmo as vezes porque esquecemos em como isto é importante, deixamos de manter contato tão freqüente, deixamos que muitas vezes estejamos ausentes. Nos amigos de farra, nos amigos de aula... E nas milhares de pessoas que passam em nossas vidas nem que seja por um ou dois minutos mas que trazem contribuições inestimáveis. Como diria Vinícius de Moraes "eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."
Porque a vida é relação, a vida é troca, construção e sempre, sempre, sempre... AFETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário