segunda-feira, 2 de agosto de 2010

intimidade

POrque essa hora era você quem iria me acalmar.

Não com palavras de conforto, não com análises sobre a vida. Não que você não saiba fazer isso, mas eu sempre insisto que você não captou a mensagem, não pegou bem o ponto. Problema meu isso, não seu.

Mas você ia me confortar com nossos risos, nossas piadas. Teu humor. Íamos comentar sobre o mundo inteiro, dar uma volta, parar em nós ou nossa história por um minuto ou dois e continuar o trajeto. Falar de nossas vidas e falar da vida do mundo inteiro. Seja por fofoca ou por notícia.

Transitar por todos esses espaços que nos eram comuns. Quem sabe até entrar nuns espaços meus só pra eu me irritar, me sentindo invadido. Todos os assuntos, dois ou três por vez, e mudando de assunto assim como a gente gosta de azul.

Só pensar na gente já me acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário