terça-feira, 22 de junho de 2010

Carta a um amor suspenso (ou Do Ego e Do Amor)

Mundo interior, tantos dias do tempo que não passa.



Oi, meu amor!
Estou indo consertar nosso amor. Não se preocupe, vou achar nossa solução. Talvez ouvir um pouco de Cazuza pra buscar inspiração. O poeta exagerado cantou minúcias da vida e é dessas minúcias que a gente perece.

Me dá um tempo, um ou dois dias em retiro, fora desse dia a dia que nos toma, engole. Vim sozinhos pois assim prefiro. Vou quebrar minha cabeça juntando preces e rezas pra consertar o nosso amor.

Nesse tempo, fica em paz. Não duvida que eu volto. Trago a resposta e respondo as dúvidas que a vida põe ou que a gente põe na vida. Fica em paz, me esquece que quando eu voltar levo nosso amor novo em folha.
Só preciso de alguns dias, contemplar nossa história, olhar fixo nosso amor e ouvir o que dele venha. Que a gente se responda e conserte nosso amor.

Um amor assim não pode ser jogado fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário